$1920
estragão sabor,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Nascida com o sobrenome Hanôver, ela e o irmão alteraram legalmente seu sobrenome para d'Este em 1809, uma família da quais ambos seus pais descendiam.,Entre o Anjo e Maria está um vaso com açucenas com a forma de ânfora de bojo com relevos e asa em forma de serpente que prende com a boca um objecto esférico. O contraste entre este motivo e as açucenas corresponde na iconografia deste tema ao triunfo da "nova Eva" sobre o mal. Também a cortina que separa os dois aposentos, com uma rica cercadura de pássaros, folhagens e frutos parece repetir a representação do triunfo do bem sobre o mal, vendo-se dois ''ignudi'' que seguram uma cartela que permite a visão de uma figura angustiada. Esta cortina estando parcialmente levantada permite ver o outro aposento com um leito de colunas e dossel, uma porta fechada e uma janela que se adivinha pela entrada de luz do lado direito. O pórtico de onde pende a cortina é encimada por uma travessa em forma de concha tendo ao centro um busto humano envolto numa cartela. Como um "quadro dentro do quadro", este rectângulo emoldura a cabeça da Virgem sendo uma das zonas mais luminosas da pintura..
estragão sabor,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Nascida com o sobrenome Hanôver, ela e o irmão alteraram legalmente seu sobrenome para d'Este em 1809, uma família da quais ambos seus pais descendiam.,Entre o Anjo e Maria está um vaso com açucenas com a forma de ânfora de bojo com relevos e asa em forma de serpente que prende com a boca um objecto esférico. O contraste entre este motivo e as açucenas corresponde na iconografia deste tema ao triunfo da "nova Eva" sobre o mal. Também a cortina que separa os dois aposentos, com uma rica cercadura de pássaros, folhagens e frutos parece repetir a representação do triunfo do bem sobre o mal, vendo-se dois ''ignudi'' que seguram uma cartela que permite a visão de uma figura angustiada. Esta cortina estando parcialmente levantada permite ver o outro aposento com um leito de colunas e dossel, uma porta fechada e uma janela que se adivinha pela entrada de luz do lado direito. O pórtico de onde pende a cortina é encimada por uma travessa em forma de concha tendo ao centro um busto humano envolto numa cartela. Como um "quadro dentro do quadro", este rectângulo emoldura a cabeça da Virgem sendo uma das zonas mais luminosas da pintura..